Friday 17 November 2017

Calcular 3 Meses De Movimento Média Em Sas


Moving Average. This exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal em Excel Uma média móvel é usado para suavizar irregularidades picos e vales para reconhecer facilmente trends.1 Primeiro, vamos dar uma olhada em nossa série de tempo. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota não pode encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak.3 Selecione Média móvel e clique em OK.4 Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2 M2. 5 Clique na caixa Intervalo e digite 6.6 Clique na caixa Output Range e selecione a célula B3.8 Trace um gráfico desses valores. Explicação porque definimos o intervalo como 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e O ponto de dados atual Como resultado, os picos e os vales são suavizados O gráfico mostra uma tendência crescente O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há pontos de dados anteriores suficientes.9 Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 E intervalo 4.Conclusão O la Quanto mais os picos e vales são suavizados Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis são para os pontos de dados reais. Eu sou um principiante da SAS e fico curioso se a seguinte tarefa pode ser feita muito mais simples Está atualmente na minha cabeça. Tenho os seguintes metadados simplificados em uma tabela chamada userdatemoney. User - Data - Money. with vários usuários e datas para cada dia do calendário para os últimos 4 anos Os dados são ordenados pelo usuário ASC e Data ASC, Os dados de amostra se parece com isto. Agora quero calcular uma média móvel de cinco dias para o dinheiro que eu comecei com o apprach muito popular com a função de atraso como this. as você vê, o problema com este método ocorre se lá se a etapa de dados é executado Em um novo usuário Aron iria obter alguns valores defasados ​​de Anna, que naturalmente não deve acontecer. Agora a minha pergunta Estou certo de que você pode lidar com o usuário mudar adicionando alguns campos extras como laggeduser e redefinindo as variáveis ​​N, Soma e média se Você nota como um swi Tch but. Can isso ser feito de uma maneira mais fácil Talvez usando a Cláusula BY de qualquer forma Obrigado por suas idéias e help. I acho que a maneira mais fácil é usar PROC EXPAND. And como mencionado no comentário de John, é importante lembrar Sobre valores em falta e sobre observações de início e término, bem como eu adicionei SETMISS opção para o código, como você deixou claro que você deseja zerofy valores faltantes, não ignorá-los comportamento padrão MOVAVE E se você quiser excluir as primeiras 4 observações para cada Usuário já que eles não têm pré-história suficiente para calcular a média móvel 5, você pode usar a opção TRIMLEFT 4 dentro TRANSFORMOUT. answered 03 de dezembro 13 às 15 29.I incluída uma imagem para ajudar a esclarecer o meu problema. Estou tentando calcular algum tipo Da média móvel e desvio padrão móvel A coisa é que eu quero calcular os coeficientes de variação stdev avg para o valor real Normalmente isso é feito pelo cálculo do stdev e avg para os últimos 5 anos No entanto, por vezes, haverá observações na minha Banco de dados para o qual eu não tenho a informação dos últimos 5 anos talvez apenas 3, 2 etc É por isso que eu quero um código que irá calcular o avg e stdev, mesmo se não houver nenhuma informação para o conjunto de 5 years. Also, como você Ver nas observações, às vezes eu tenho informações mais de 5 anos, quando este é o caso eu preciso de algum tipo de média móvel que me permite calcular o avg e stdev para os últimos 5 anos Então, se uma empresa tem informações por 7 anos Eu preciso de algum tipo de código que irá calcular o avg e stdev para, digamos, 1997 por 1991-1996, 1998 por 1992-1997 e 1999 1993-1998.As im não muito familiarizado com sas comandos que deve olhar muito muito mais ou menos como . Ou algo assim, eu realmente não tenho idéia, eu vou tentar descobrir, mas vale a pena postar se eu não vou encontrá-lo sozinho.

No comments:

Post a Comment