Monday 20 November 2017

Apple Opções Trading Blog


Trocas de opções binárias da Apple (AAPL) Sendo minhas horas na sexta-feira favorecidas as horas da manhã mais tarde, eu decidi voltar a algumas ações como fiz na segunda-feira com o estoque. Eu decidi ficar com a negociação apenas da Apple (AAPL), já que o McDonalds (MCD) não forneceu qualquer coisa favorável às configurações de comércio. Além disso, eu optei por seus expiries de 10 minutos hoje em vez dos 30 minutos como eu havia feito na segunda-feira. Comecei a assistir o gráfico do sino de abertura e os mercados provavelmente começaram a cair quase em geral, em grande parte devido a conflitos geopolíticos sob a forma de possíveis ataques liderados pelos EUA contra a Síria. Como resultado, colocar opções parecia ser a melhor aposta para o dia, a menos que algo realmente bom configurado ao longo de um suporte de preço. O primeiro teste veio no suporte 1 (489.72) às 10h EST. No entanto, o preço soprou completamente nesse nível e veio apenas um centavo para testar o suporte 2 (487.74) apenas quinze minutos depois. Mas, felizmente, por razões de encontrar configurações de comércio, o preço começou a retrair de volta para suportar 1 e saltou no castiçal das 10:30. Entrei em uma opção de venda no re-toque de 489.72 na vela das 10:35, baseando o comércio em torno do ponto de pivô e a tendência de baixa que provavelmente continuaria por pelo menos o resto da manhã. O comércio encerrou exatamente dez minutos depois, ganhando até 1.30. Após este comércio, o preço fechou abaixo do suporte 2 na vela das 10:50, embora tenha retornado um pouco atrás depois. Depois que o mercado fechou abaixo do suporte 2 mais significativamente na vela 11:15, o nível começou a atuar mais como um nível de resistência, segurando a vela 11:20, antes de morder e formar um doji às 11:25. Com a tendência de baixa, o ponto de pivô do suporte 2 e a ação de preço, todos favorecendo um movimento para a desvantagem, entrei uma opção de colocação no toque de suporte 2 na vela 11:30. Eu diria que este foi provavelmente o meu set-up preferido toda a semana, independentemente se, em última análise, ganhou ou não. Instalações como estas vão ganhar mais de 80 do tempo na minha experiência. Este comércio ganhou 0,71. Continuei assistindo AAPL até 12PM EST quando o preço era em torno do nível 486-487. Em geral, a maior parte da ação diária em estoque ocorre antes da hora do almoço, quando o volume comercial começa a diminuir. Dito isto, você ainda pode encontrar boas configurações durante todo o dia antes do fechamento do mercado. Se você olhar para o gráfico abaixo, você pode ver o quão bem os níveis de preços 488.40 e 486.66 foram mantidos após as 12:00 da manhã para fechar o mercado às 4:00 da tarde. Uma tonelada de configurações ocorreram repetidamente a esses preços nas horas da tarde. As opções de colocação na resistência de 488.40 durante a tarde poderiam ter produzido uma tonelada de trocas vencedoras. Infelizmente, eu realmente nunca tenho tempo para dedicar às horas de negociação de ações na Ucrânia, ou mesmo às horas da manhã para esse assunto. Mas eu realmente gosto da ação de preço associada ao comércio de ações e eu tomaria binários com mais freqüência nesses se eu tivesse as horas disponíveis para mim. Apple Inc. (AAPL) Opção Cadeia em tempo real após horas Notícias do pré-mercado Resumo da citação instantânea Cálculo da configuração padrão dos gráficos interativos Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as visitas futuras ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

No comments:

Post a Comment