Tuesday 17 October 2017

5m Kelvinator Retracement Forex System


Kevinator 5m retracement-Live trading Inscrito em outubro de 2008 Status: Membro 318 Posts 5m Kevinator sistema de retracement Somente com majores (eurusdusdchfgbpusdaudusdusdcad) 5 m chart only. Este sistema é uma tendência que segue o sistema que usa os estoquestics multi-time como uma definição da tendência atual no mercado. Se o mercado está intensificando, então você pega comprar retracement bars. Se o mercado derrubar você faz o retracement da venda Bares. As barras de retração são as barras de magneta (roxas) no indicador na parte inferior. Se o mercado estiver pisando, você leva as barras de magneta para baixo como entrada. Se o mercado estiver intensificando, você leva as barras de magneta para cima como entrada. LONGTERM Você pode entrar no mercado (longo prazo) quando o estocástico mtf está mudando as direções e aguarde até que a tendência seja feita ou em qualquer uma das barras de retracement indo na direção da tendência e segure (20-400 pips). SHORTTERM Você pode cabelerear Mercado ao encontrar a direção da tendência atual (intensificar ou desistir) e entrar nas barras de retracement e tirar proveitos de 5 a 20 pips. Existem duas maneiras de trocar este sistema, mas as regras de entrada são sólidas. Temos um método sólido para definir uma tendência (estocástico mtf) e um método de entrada sólida (inserir retornos). Depende de você quantos lucros você tira, pois você pode seguir uma tendência por dias ou simplesmente curar o dia inteiro por lucros curtos. UPDATE 1 Reparador de retrocesso modificado para exibir magneta na barra atual (0) anexado UPDATE 2 CCI duplo Woody adicionado para substituir rf finder, bem como autotrendline para mais confirmação visual. Imagens anexas (clique para ampliar) Sistema de retracement Kevinator 5m Ainda está negociando regras antigas, mas agora estou adicionando os outros indicadores para seus objetivos de teste. Você gostaria de alinhar os dois indicadores. Eu gosto do primeiro sistema porque as cores pop, mas o mtf modificado está no segundo. Eu tenho o tópico no fórum russo porque um de seus codificadores modificou o sistema e ele está sendo testado por isso depende de você se você encontrar algum Bom na adição de multa e, se não, destrume-o. Gostaria de receber o feed de volta. Live trade audusd5m 35 05-17-2011, 07:14 am Data de entrada: dezembro de 2009 Aproveitou o negócio com base no intervalo no indicador e tudo o que mais parecia encontrar. Também entrando na baixa do TMA. Atualmente 35 em território positivo . Deverá por agora. Kevinator 5m retracement-Live trading qual é o lucro e a perda para este sistema, qual o percentual é rentável e como você está indo com seus resultados ao vivo quantos negócios você tomou e qual o percentual foi lucrativo também o que? Perda de parada de nível que você usa Todos os negócios que você vê neste tópico são de domingo a 5pm est até agora os negócios que ainda estou no audcadgbp. Então, se você pode contar para si mesmo e ver quantos são iguais. Eu troco quando estou acordado manhã meio-dia e noite, embora, se você está apenas começando, eu recomendaria a sessão newyork de Londres, pois é rápido. TMA - Se você estiver negociando o tempo suficiente, você notará que quase todos os indicadores mt4 serão redesenhados de alguma forma. Eu sei que os cérebros de novos comerciantes só querem encontrar esse indicador para usar como um autônomo. Infelizmente, isso não existe, então usamos uma combinação de indicadores em um quotsystemquot para resolver esse problema. Redesenhar seria um problema se nós apenas usássemos um indicador, mas, como usamos múltiplos indicadores, não é um problema. Além disso, o nosso gatilho que é o buscador de retracement não redesenha apenas a magneta não atualiza uma vez carregada. Eu tenho usado isso por tanto tempo, eu nem percebo que eu simplesmente pego o primeiro bar para cima ou para baixo e mantenho-o em movimento.

No comments:

Post a Comment